Pós em Gerenciamento de Riscos e Acidentes Ambientais abre inscrições para a 1ª turma em Conquista

Quer sejam por desastres naturais ou tecnológicos, os acidentes ambientais são eventos inesperados que causam transtornos diretos ou indiretos ao meio ambiente, impactando a segurança e a saúde das comunidades envolvidas. Neste sentido, o mercado e a sociedade necessitam, cada vez mais, de profissionais habilitados para lidar com situações de emergência e acidentes; preparados para aliar as necessidades de intervenção no meio ambiente com as infraestruturas necessárias, fazendo uso adequado das técnicas de prevenção de riscos ambientais e medidas emergenciais em casos de acidentes.
 
A Pós-graduação em Gerenciamento de Riscos e Acidentes Ambientais visa proporcionar os conhecimentos necessários à boa condução de diagnósticos de áreas de riscos e áreas seguras, assim como o desenvolvimento das medidas de atendimento, correção e socorro em caso de desastres ambientais.

O curso de Especialização é oferecido pela EEEMBA e Escola de Engenharia de Agrimensura, em parceria com o iQuali, e está com inscrições abertas para a primeira turma em Vitória da Conquista. As aulas são presenciais, realizadas em um final de semana por mês (sábado e domingo), com duração de 16 meses - 360 horas/aula. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo email info@iquali.com.br e pelos telefones (71) 3341-8129 e (71) 98660-1234.

« voltar