Por que investir numa pós em tempos de crise?

Num mercado de alta competitividade, ter mais que uma graduação se tornou o caminho quase obrigatório para quem almeja uma carreira de sucesso. Além da aquisição de conhecimentos e do estímulo às habilidades, um curso de pós-graduação auxilia na ampliação da rede de contatos e na troca de experiências enriquecedoras entre os profissionais. Essas características se tornam ainda mais expressivas em tempos de crise.

Aqueles que têm maior qualificação se tornam mais necessários e tendem a ser priorizados quando, por exemplo, uma empresa precisa cortar funcionários do seu quadro. O consultor e empresário Adriano Corrêa Teixeira acredita que “agora, neste momento de crise e com a perspectiva da perda de emprego e remuneração, os profissionais se dão conta da falta que faz esta melhor qualificação”. Ele também lembra do ditado inglês que diz: “é na maré baixa que se percebe quem nada sem roupa”.

Algumas especializações, como as oferecidas pela Eeemba em parceira com o iQuali, têm horários facilitados, com aulas somente nos fins de semana. São cursos que contam com infraestrutura diferenciada – salas planejadas, aulas práticas, equipamentos modernos, professores altamente capacitados academicamente e com experiência de mercado, além de conteúdos atuais. São dez especializações nas áreas de Meio Ambiente e Engenharia – Pós em Geotecnologias, em Engenharia Rodoviária, em Engenharia de Segurança do Trabalho, em Gerenciamento e Gestão de Recursos Hídricos, entre outras. 

Para conhecer mais sobre cada especialização, basta acessar o site do iQuali, enviar mensagem ao email info@iquali.com.br ou ligar para o telefone 71 3341-8129 ou 71 98660-1234. As inscrições estão abertas, com vagas para turmas em Salvador e Vitória da Conquista.

« voltar