Vaga para analista de bases de dados geográficos no Instituto de Segurança Pública-RJ

O Instituto de Segurança Pública, autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) do Estado do Rio de Janeiro responsável por centralizar, consolidar e disponibilizar os dados estatísticos oficiais relativos à segurança pública divulga vaga para ingressão no nosso quadro de Analista de Base de Dados Geográficas.

Local: Instituto de Segurança Pública (RJ)

Carga horária: 40 (quarenta) horas semanais

Atividades: Validação e Administração de Base de dados espaciais; manipulação de base de dados tabulares; manutenção e criação de geoserviços (Esri); Administração de aplicações Esri em ambiente servidor e desktop.

Pré-requisitos necessários: Experiência em SIG especialmente com tratamento de dados vetoriais, experiência com Banco de Dados Espaciais (Linguagem SQL); conhecimento de Python e dos produtos Esri.

Pré-requisitos desejáveis: Experiência com Postgresql/Postgis e produtos ArcGIS, Conhecimento de R, Noções de desenvolvimento web (JavaScript, HTML, CCS).

Formação Acadêmica: Geografia, Geologia, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação ou outras áreas afins.

Envie seu currículo e histórico para o e-mail institucional.isp@gmail.com com o assunto “Vaga de Analista de Bases de Dados Geográficos” até o dia 31/05/2017.

Fonte: Labgis-UERJ.

« voltar