DJI lança Matrice 200: o drone profissional para inspeção industrial

Com 20 sensores internos, incluindo IMUs duplos, e um sistema de bateria dual redundante que aquece automaticamente as baterias quando ele voa em temperaturas abaixo de zero, a série M200 foi construída para qualquer situação. Com a nova tecnologia DJI AirSense diretamente integrada ao drone, a Série M200 é o primeiro drone comercialmente disponível com um receptor ADS-B. Este módulo aumenta a segurança do espaço aéreo ao fornecer automaticamente ao operador informações em tempo real sobre aeronaves tripuladas nas proximidades.

Além disso, a série Matrice 200 é construída com a mais recente tecnologia DJI FlightAutonomy, fornecendo prevenção de obstáculos inteligente e pairando precisão. Além disso, uma câmera FPV direcionada para a frente oferece controles aprimorados para situações complicadas de pilotagem.

Com a opção de escolher baterias TB55 maiores para tempo de vôo adicional, os pilotos podem voar por até 35 minutos com uma câmera embarcada e 38 minutos sem carga útil. Se mais tempo no céu para concluir as tarefas não era suficiente, a série Matrice 200 tem um design único e dobrável e vem com um case de transporte especialmente desenvolvido para simplificar seu transporte para o campo.

ALCANCE DE OPERAÇÃO   7 Km
MAX HORA DE VÔO 38 Min
VEDAÇÃO DE ENTRADA  IP43 Nível
CAPACIDADE PAYLOAD MAX. 2 kGS

matrice-200-geodrones-kit-mapeamento

A Série Matrice 200 é compatível com câmeras X4S e X5S, além da Z30 com zoom Z30 e a XT para obtenção de imagens térmicas.

O Matrice 200 possui FPV que é uma câmera frontal para visão em primeira pessoa, que permite a um piloto e a um cinegrafista supervisionarem simultaneamente diferentes perspectivas com controles remotos independentes.

O Matrice 200 possui sistemas próprios para a segurança de voo incluem sensores de detecção frontal, superior e inferior, além de um receptor ADS-B para obter informação de tráfego aéreo proporcionada por aeronaves tripuladas que estejam próximas. Munida de dupla bateria, a plataforma M200 pode voar até 35 minutos com uma câmera acoplada.

Fonte: Geodrones.

 

« voltar