Capacitação em VANTs/Drones: iQuali tem segunda turma confirmada em Salvador

A diversificação e popularização do uso dos drones, além do crescimento surpreendente das vendas das aeronaves no Brasil, fez com que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) regulamentasse o seu uso em maio deste ano. Cada vez mais presentes em nosso cotidiano, os drones têm promovido um novo fôlego às antigas aplicações de vários segmentos do mercado, inclusive na Engenharia.

Com foco no profissionalismo desse setor que tem sido considerado um dos mais promissores do futuro, o Instituto de Qualificação Profissional (iQuali) traz para Salvador sua segunda turma de Capacitação em  VANTs/Drones. O curso é lançado simultaneamente no Rio de Janeiro, onde as aulas estão planejadas para início de setembro.

Em Salvador, a turma já está confirmada. O curso, que tem 60h de carga horária, é dividido em quatro módulos, com 15h cada – Conhecimentos Aeronáuticos; Coordenação de Operações e Pilotagem; Mapeamento Aerofotogramétrico; e Aplicações na Engenharia. As aulas serão realizadas em dois finais de semana: módulos 1 e 2, de 22 a 24/09/2017; módulos 3 e 4, de 06 a 08/10/2017.

Informações podem ser obtidas no site do iQuali, pelo email info@iquali.com.br e nos telefones (71) 3341-8129 e (71) 98660-1234. Restam apenas cinco vagas.

« voltar